Faça parte do nosso time

Dinâmico, descontraído, de evolução e aprendizado contínuo, esse é o nosso ambiente de trabalho.
Participamos de muitas decisões da empresa e entre um coffee e outro, uma homenagem aqui, um desafio ali, somos chamados de "sócios" pois a Altimus acredita que o intraempreendedorismo fortifica a relação e a parceria entre colaboradores e empresa.
Além de tudo isso, temos reconhecidas as conquistas pessoais onde a decolagem é mútua.
Gostou? Venha fazer parte do time Altimus! Vem voar com a gente.


O que mais temos por aqui

  • Auxílio aperfeiçoamento
  • Auxílio educação
  • Auxílio refeição
  • Auxílio transporte
  • Convênio Alura
  • Dia da fruta
  • Dress Code bastante confortável
  • Gamificação
  • Gestão Ágil
  • Home office híbrido
  • Laboral
  • Muitas comemorações
  • PAR - Programa Altimus de Recompensas
  • Plano de evolução de carreira
  • Unimed
  • Sala de descanso
  • Seguro de Vida
  • Tudo isso e muito mais...

A Altimus

Foi no Programa de Incubação do Instituto Gene que a empresa Altimus nasceu, cresceu e o software desenvolvido por nós se tornou um dos melhores sistemas para revenda de veículos seminovos do Brasil. Contamos com uma equipe de profissionais extremamente qualificados e que conhece a fundo o segmento de veículos. Nos orgulhamos da forma com que desenvolvemos o produto e a maneira com que nos relacionamos com clientes e colaboradores, fortificando cada dia mais a parceria.

Nossa missão

Contribuímos para que as empresas do mercado de veículos alcancem melhores resultados através dos nossos produtos e serviços. Nosso software conecta a todas as áreas de uma empresa, centralizando informações e otimizando os processos do dia a dia. Levamos praticidade e organização para todas as áreas e de todos os ramos de veículos

Atendimento ao cliente - Suporte N1

Venha fazer parte do nosso time de atendimento ao cliente, escutando, encantando e ajudando-o a conquistar melhores resultados com nosso produto!
Com o Altimus, nossos clientes conseguem gerenciar a loja, o estoque, o financeiro, divulgar e vender seus veículos de forma dinâmica, organizada e ágil, de maneira que seu tempo seja otimizado e seu retorno financeiro seja garantido!


Atividades:

  • Fará atendimento de 1º nível aos clientes através do atendimento online e e-mail, tirando dúvidas, registrando, encaminhando e acompanhando as solicitações;
  • Fará documentação das funcionalidades do produto;
  • Abrir e acompanhar solicitações,
  • Contribuir para a melhoria do produto e satisfação do cliente,
  • Contribuir para um atendimento ágil e de qualidade.


Requisitos principais:

  • Gostar de atender e ajudar o cliente,
  • Você deve ter noção básica de gestão de empresa e/ou ERP,
  • Ter experiência na atividade,
  • Ótima comunicação oral e escrita,
  • Por vezes, você vai precisar conectar o PC do cliente, por isso é importante ter um pouco de conhecimento em tecnologias tipo AnyDesk e TeamViewer,
  • Formação superior completa ou em andamento (Cursos de gestão ou de Sistemas de Informação e afins.


Perfil:

  • Empático (a) e colaborativo (a),
  • Proativo (a) e disciplinado (a),
  • Ótima comunicação verbal e escrita.


O que pode te diferenciar?

  • Conhecimento em processos e gestão de empresas vai te ajudar a entender melhor o nosso negócio,
  • Experiência em suporte técnico para software de gestão,
  • Objetivo de se especializar na área de atendimento e suporte ao cliente.
STATUS Recebendo candidatos INÍCIO 13/06/2022

Fale mais sobre você

Não encontrou sua vaga? Não tem problema!


Envie seu currículo para rh@altimus.com.br para termos o seu registro.