Atendimento ao cliente - Suporte N1
Venha fazer parte do nosso time de atendimento ao cliente, escutando, encantando e ajudando-o a conquistar melhores resultados com nosso produto!
Com o Altimus, nossos clientes conseguem gerenciar a loja, o estoque, o financeiro, divulgar e vender seus veículos de forma dinâmica, organizada e ágil, de maneira que seu tempo seja otimizado e seu retorno financeiro seja garantido!
Atividades:
- Fará atendimento de 1º nível aos clientes através do atendimento online e e-mail, tirando dúvidas, registrando, encaminhando e acompanhando as solicitações;
- Fará documentação das funcionalidades do produto;
- Abrir e acompanhar solicitações,
- Contribuir para a melhoria do produto e satisfação do cliente,
- Contribuir para um atendimento ágil e de qualidade.
Requisitos principais:
- Gostar de atender e ajudar o cliente,
- Você deve ter noção básica de gestão de empresa e/ou ERP,
- Ter experiência na atividade,
- Ótima comunicação oral e escrita,
- Por vezes, você vai precisar conectar o PC do cliente, por isso é importante ter um pouco de conhecimento em tecnologias tipo AnyDesk e TeamViewer,
- Formação superior completa ou em andamento (Cursos de gestão ou de Sistemas de Informação e afins.
Perfil:
- Empático (a) e colaborativo (a),
- Proativo (a) e disciplinado (a),
- Ótima comunicação verbal e escrita.
O que pode te diferenciar?
- Conhecimento em processos e gestão de empresas vai te ajudar a entender melhor o nosso negócio,
- Experiência em suporte técnico para software de gestão,
- Objetivo de se especializar na área de atendimento e suporte ao cliente.