Blog

08/07/2015
649 visualizações

ExpoFenauto, uma excelente oportunidade para o mercado de semi-novos

O ano de 2015 já se mostrou como sendo um daqueles anos de deixar os comerciantes de veículos de cabelo em pé. Com a retração da economia do país em quase todos os setores, o segmento de veículos não tinha como não ser atingido.

O mercado de semi-novos vêm sofrendo, mas nada se compara ao mercado de veículos novos. Só no primeiro semestre a queda foi de 20,6% segundo os dados da Fenabrave, em relação ao primeiro semestre de 2014.

Num momento de crise como este é hora de todas as associações buscarem soluções em conjunto. Uma boa oportunidade para estar por dentro das perspectivas do mercado, e contrubuir para possíveis mudanças, será a 4ª ExpoFenauto que será realizada entre os dias 31/08 e 02/09 em São Paulo. Segundo a própria Fenanto "colado" ao evento destinado ao mercado de semi-novos heverá um grande evento reunindo todas as grandes entidades de classes e associações do país tais como Anfavea, Fenabrave entre outras.

"A ExpoFenauto é uma excelente oportunidade para os proprietários do mercado de semi-novos estarem presentes. O intercâmbia com outros empresários para discutir melhores práticas para o segmento e estar a par do que está acontecendo em outras regiões realmente é algo muito importante em um mercado tão competitivo. Estamos convidando todos os nossos clientes à participarem deste evento." comenta Caio Matias diretor comercial da Windi Soluções.

A Windi Soluções em sistemas empresa que produz o sistema Altimus estará presente no evento. Os interessados em maiores informações sobre a feira podem acessar o site: www.congressofenauto.com.br.

Compartilhe: