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Altimus
20/03/2019
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4 dicas de como trabalhar melhor com marketing nas Redes Sociais

Quem trabalha com marketing sabe que manter um bom tráfego nas redes sociais e nos sites das lojas não é uma tarefa simples. Manter um bom feed de notícias atualizado e com um bom fluxo pode demandar bastante empenho. Reunimos algumas dicas que irão ajudar a sua revenda de carros, motos, caminhões e barcos, a estar cada vez mais no topo.
 

1) Determinar os melhores horários para postar

A hora em que se vai postar nas redes sociais pode ser determinante para se ter mais ou menos visualizações. É importante definir se você quer apenas que seus posts tenham um maior alcance junto a seus amigos ou se você, social media de uma empresa, deseja que as postagens obtenham um maior número de acessos. Nesse caso, definir um horário em que seu público-alvo esteja online é ideal para começar a ter um tráfego maior. Caso você não saiba qual é o melhor horário, faça 10 postagens em dias e horários diferentes e meça o alcance das postagens.

 

2) Escreva títulos e conteúdos que despertem o interesse do seu público

Um bom criador/replicador de conteúdo deve conhecer quem deseja alcançar. Lembre-se que para que o público se mantenha ativo e presente é importante ter um bom conteúdo, que seja relevante e traga informações que eles possam utilizar de verdade! Imagens interessantes e atrativas também ajudam muito no engajamento. Tão importante quanto conteúdo e público, é construir a sua identidade a fim de que o público seja capaz de reconhecer suas ideias e seu alcance nas redes sociais. Por isso crie um padrão de postagens ou imagens com uma marca d’água ou algo do gênero.
 

3) Chame atenção para outros conteúdos

Se o seu objetivo é aumentar o tráfego em seu blog, site e/ou redes sociais, é importante que você crie chamadas interessantes para outras postagens e conteúdos interessantes que você tenha feito no seu site ou blog. Nesse ponto, o possível cliente que estiver lendo o seu material pode se interessar por outro conteúdo e é neste momento que entra a dica anterior: crie títulos criativos que despertem o interesse. Ao manter o leitor em seu site e lendo diversos materiais você está fazendo com que o alcance do seu conteúdo seja maior.
 

4) Compartilhe seu conteúdo e marque as pessoas citadas nele

E, por último, porém não menos importante: quando o seu conteúdo citar alguém, faça questão de marcá-lo. É comprovado que ao fazer um post e não marcar pessoas que estão mencionadas no conteúdo o alcance é bem menor. A pessoa ou marca citada pode ter um número de fãs e seguidores considerável, o que, consequentemente, aumentará o compartilhamento e o alcance do seu conteúdo. Assim você consegue alcançar um público fora do círculo inicial. Uma simples mudança é capaz de fazer uma enorme diferença!
 

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