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15/11/2017
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Sua loja de veículos tem credibilidade online?

Imagine uma criança ou adolescente que gosta de basquete. Antes de escolher para qual time torcer, comprar camisas, adquirir ingressos, etc, ela pesquisará sobre o histórico do time, quais seus títulos, quais suas lendas, ou seja, se o time tem credibilidade. Noutrora, no mundo dos negócios o processo é parecido, antes de o consumidor comprar determinado veículo, provavelmente ele pesquisará sobre diversas lojas de veículos e, a que mais passar credibilidade, com certeza sairá na frente.

 

Você deve estar comentando. Certo, isso eu sei, mas e aí...

 

A questão é: Sua loja de veículos tem um trabalho com relação a imagem da marca online? Responde as dúvidas e dores dos consumidores?  Caso a resposta seja não, comece a se preocupar. Vamos supor que uma pessoa está interessada em comprar um carro, ela pesquisa sobre diversas lojas de veículos no Google e, finalmente chega até à sua. Ela olha o site e escolhe o carro. Está satisfeita. O produto atende todas as suas necessidades. Porém, quando ela vai até a sua página do Facebook percebe que a sua empresa não responde as dúvidas nos comentários e, ainda mais complicado, nota que vários clientes precisaram de suporte e não tiveram sucesso com relação a isso.  Que imagem esse cliente ficou da sua loja? Provavelmente não foi boa.

 

Por isso a importância de ter canais de diálogo com o consumidor. Responder as dúvidas dos clientes nas suas redes sociais em um tempo relativamente rápido. E, caso o cliente tenha alguma dor com relação a sua empresa, dê suporte ao mesmo.

 

Também é preciso verificar nos sites de reclamações se há algum cliente insatisfeito. E, após isso, realizar um trabalho de gestão, primeiro para resolver o problema desse cliente, segundo para não deixar com que isso afete a imagem da sua loja.

 

Portanto, trabalhando a imagem da sua marca online, sua loja de veículos passará mais credibilidade. Vale lembrar que o processo não é simples e requer planejamento. Assim, visando auxiliar as lojas de veículos nesse trabalho, nós da Windi Soluções em Sistemas, temos uma consultoria especializada, com um amplo conhecimento de mercado, no qual será possível ajudá-lo a definir estratégias eficientes com relação a isso.

 

Esperamos que você tenha gostado desse material. Comente sua visão e compartilhe com outros colegas de profissão, a troca de informações sempre gera bons resultados!  Até a próxima, muito sucesso, muitas vendas e boa sorte! 

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